Noticias:


Seguindo o nosso compromisso de manter os clientes atualizados quanto a evolução da obra e informações do Programa Minha Casa Minha Vida 3, periodicamente inserimos novas fotos para acompanhamento das obras (Veja abaixo). Quanto ao Programa Minha Casa Minha Vida 3, recentemente a presidente se manifestou conforme trechos abaixo:


"Nós estamos passando hoje por um período de dificuldades, esse período de dificuldades faz com que a gente tenha de fazer esforços, apertar um pouco o cinto, mas uma coisa eu garanto para vocês, não vamos deixar de garantir o Minha Casa, Minha Vida"


"Estamos tomando todas as medidas para que a gente recupere o crescimento econômico do país, gere mais empregos, garanta renda"


A BBC Brasil em reportagem publicada no dia 14/10/2015, intitulada “Em marcha lenta, Minha Casa, Minha Vida é principal motivo para Dilma viajar o país“, faz uma análise da conjuntura atual do Programa Minha Casa Minha Vida 3, no seguinte sentido:


PASSOS DE TARTARUGA

Se de um lado as viagens para entregas de moradias estão a todo vapor, a nova fase do programa – o Minha Casa, Minha Vida 3 – anda a passos de tartaruga.


As contratações de novas obras para a faixa 1 (aquela que atende justamente a população mais pobre) estão totalmente paralisadas desde o início do ano.


Após sucessivos adiamentos do lançamento da terceira fase do programa, ele foi anunciado timidamente, sem previsão de prazos e orçamento, em 10 de setembro. Poucos dias depois, o governo anunciou novas medidas de ajuste fiscal e informou que o Minha Casa, Minha Vida sofreria corte de R$ 4,8 bilhões em 2016.


Fonte:  http://www.bbc.com/portuguese/noticias/2015/10/151014_dilma_casa_ms_ab


mcmv.jpg

Nova fase do Minha Casa Minha Vida deve ser lançada em setembro


A presidente Dilma Rousseff anunciou, na tarde de ontem, pelo twitter, o lançamento da 3ª fase do Programa Minha Casa Minha Vida. A data é 10 de setembro. Para o presidente da CBIC, José Carlos Martins, isso não quer dizer que as contratações vão retomar. As contratações do Faixa 1 (para famílias com renda de até R$ 1,6 mil) não devem começar antes do segundo trimestre do ano que vem. "Hoje, o governo tem dificuldade de pagar o que já foi contratado. Não tem como contratar mais. Até seríamos críticos se retomassem as contratações", comentou o presidente da entidade, em entrevista ao jornal Estado de S. Paulo, nesta quarta-feira, 5 de agosto. ​


Galeria de Andamento da Obra:



Na data de 25/06/2015, foi realizado na sede da AETEC em Cotia, evento para os proprietários de apartamentos do condomínio Reserva Cotia Park II.

Com foco na aproximação entre os Clientes e a nova Construtora, estreitando os vínculos, e adotando assim, transparência e integração na condução dos trabalhos.

Na oportunidade, foi detalhado o projeto e melhorias agregadas, bem como, tratadas dúvidas dos compradores presentes.

Agradecemos a presença dos proprietários que compareceram e, com intuito de darmos continuidade a uma comunicação com transparência, divulgamos os novos canais exclusivos para contato entre a construtora e os proprietários do Reserva Cotia Park II, sendo eles:

Site: www.cotiapark.com.br

E-mail: fase2@cotiapark.com.br


Fase 2


Fale com a nossa equipe.


Use este canal para registrar suas sugestões ou reclamações, após o envio nossa equipe ira entrar em contato.
Procure detalhar ao máximo seu comentário, assim teremos mais recursos para atendê-lo o mais breve possível.
Informe corretamente seus dados para contato (Bloco/Apartamento/Fone).